Em 15 de setembro, aconteceu a 7ª edição da Marcha para Jesus em Israel. O evento reuniu pessoas de diversas partes do mundo nas ruas da Cidade Velha de Jerusalém. 

A caminhada começou por volta das 17 horas, no Portão de Jafá, por fora das muralhas, com uma oração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e da Bispa Sonia Hernandes.

Depois de passar pelo Monte Sião, os participantes percorreram as ruas da cidade, em direção à Escadaria do Templo, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.

O trajeto foi marcado por um grande clamor em nome da paz de Israel e em prol da nação brasileira. O grupo foi conduzido pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo. Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise e da cantora Daniela Araújo.

“Há grande canto de vitória, há barulho de festa, porque os anjos do Senhor estão aqui. Nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo nesta terra. Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos exércitos, o Leão da Tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória”, declarou o Apóstolo Estevam.

Por seu amor e dedicação ao solo sagrado, ele recebeu o título de “Embaixador Amigo da Israel”, das mãos de Ilan Sztulman, embaixador da Terra Santa em algumas partes do mundo.

Ainda na concentração do evento, as centenas de pessoas que compareceram ao local louvaram e agradecerem pela oportunidade de marchar para Jesus, por onde Ele caminhou.

Como a Marcha para Jesus chegou à Terra Santa

 No dia 13 de outubro de 2013, Israel recebeu sua 1ª edição da Marcha para Jesus. A manifestação, que contou com o apoio do Ministério de Turismo da Terra Santa, reuniu caravanas de várias partes do mundo. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

Os fiéis percorreram a orla do Mar da Galileia, em um trajeto de dois quilômetros. O ponto de partida foi o Parque Nacional de Cafarnaum, cidade que serviu como base ministerial de Jesus Cristo. O percurso foi marcado por louvores e orações. 

Os participantes caminharam em direção à Praia de Amnon-Kinneret, onde foi montado um palco para as apresentações musicais e toda a estrutura para a gravação do CD e DVD “Canto de Sião”, do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.

Relembre, a seguir, as imagens deste momento histórico:

Redação