Aos 16 anos, a cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo lançou um despretensioso canal de covers no YouTube. E, mesmo apostando em produções simples, não demorou para alcançar destaque nas redes sociais. Sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam – em apenas dois anos de carreira – mais de um milhão de inscritos e 100 milhões de visualizações em seus vídeos.

No último dia 20 de junho, ela marcou presença na Marcha para Jesus e fez uma apresentação emocionante.

Depois do show, ela bateu um papo com a equipe de reportagem do site da Marcha para Jesus.

Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista:

Esse é o segundo ano consecutivo que você participa do evento. O que a Marcha para Jesus representa para você?

Eu estou muito feliz… Nem esperava por isso… Na verdade, Deus nos coloca em lugares que a gente nem sonha. Eu sempre fui muito sonhadora. Mas nunca imaginei que chegaria tão longe. Estar aqui é a realização de um sonho. Representar essa geração é gratificante. Fico contente em ver a galera tão envolvida com o Espírito Santo.

Como é para você, em tão pouco tempo de carreira profissional, já ter alçado voos tão altos?

Sinceramente, eu não sei como tudo aconteceu. Eu simplesmente, em tudo, busquei uma direção do Senhor. Estou aqui porque Deus quis assim. Tudo aconteceu naturalmente…

Como foi ter gravado seu primeiro clipe internacional? Já está pensando no segundo?

Foi uma experiência incrível. Gravamos em Londres… E teve uma grande repercussão!

Na verdade, nada foi planejada… Eu estava em viagem. Meu produtor me ligou e deu a ideia de gravarmos lá. Ele enviou a galara e, em uma tarde, gravamos tudo. Foi muito rápido!

Eu sempre digo: “Comigo, nada é planejado. Acontece o que Deus quiser!”. Se Ele quiser que outro, que venha o outro…

Recentemente, você lançou o single “Braços de Amor”. Como nasceu esta música?

Essa canção, como a maioria delas, nasceu no meu quarto, que é o lugar onde eu tenho os minhas experiências com Deus.

Eu estava passando por um momento muito difícil. No meio de toda aquela confusão, Deus disse para eu descansar e começar a enxergar a beleza d’Ele na minha dor e relembrar do que Ele era em mim, antes das feridas que eu mesma causei.

Através desta música, eu mostro o que a Bíblia nos mostra… Eu relembro quem Deus é… Ele é o bom pastor, é amigo, conselheiro, pai…   

Essa canção é uma oração, porque eu estava declarando a Ele: “Jesus, eu tenho dores, crises, medos… Mas eu sei que o melhor lugar é os Seus braços. Posso caminhar em paz porque sigo Teus passos!”.

Gênesis é o meu livro… E, nesta música, eu busquei retratar a jornada de fé destes personagens… Como por, exemplo, Moisés, que seguia as nuvens para não se perder…

É uma música que nasceu de uma experiência genuína com Deus!

Você tem muitos seguidores nas redes sociais e muitos adolescentes se inspiram em você. Como você lida com essa grande responsabilidade?

Eu amo essa responsabilidade! Sinceramente, fui uma adolescente bastante irresponsável, era bem ruinzinha mesmo… Mas Deus trabalhou na minha vida e me colocou no lugar certo.

Hoje, eu acredito que Ele entrega muitas responsabilidades para quem Ele confia. Deus tem confiando em mim, e eu tenho confiado n’Ele. Se ele me colocou nesta condição, é porque Ele identificou em mim um potencial que ninguém enxergou ou acreditou… Eu acredito no que ninguém acreditou…

Quais conselhos você têm para os jovens que, assim como você, querem se dedicar 100% à música?

Antes de tudo, ore… Precisamos ter consciência de que em tudo a um preço a ser pago. Cada um tem uma cruz para carregar…

Não é uma jornada fácil… São noites sem dormir… Você troca a cama da sua casa pela cama de um hotel… Precisa lidar com críticas, cobranças, oposições e decepções. As pessoas querem chegar ao topo da montanha, mas não estão dispostas a escalá-la. Precisamos aprender a administrar o tempo… Eu sempre valorizo muito os momentos em que eu estou com minha família!

Agora, se isso é um chamado que arde no seu coração, coloque-o diante de Deus, porque tudo acontecerá naturalmente, mas desde que você seja obediente a Ele.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação da Isadora Pompeo na Marcha para Jesus:

IFrame

Redação