O cantor Ton Carfi marcou presença na Marcha para Jesus deste ano. Com mais 200 milhões de visualizações no YouTube, ele cada vez se firma como uma das vozes mais importantes da música gospel nacional.

No final da apresentação, ele conversou com equipe de redação do evento. Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista:

Por muitos anos, você marchou no meio da multidão. Como é hoje se apresentar para este mar de gente?

Inexplicável! A Marcha é o maior evento cristão do mundo. Eu estava presente na primeira edição marchando, quando eu nem sonhava em me tornar um cantor. Hoje, cantei pela terceira vez consecutiva. No ano que vem, com certeza, estarei de volta! É uma honra e um privilégio! Estou aqui pela honra e glória de Jesus.

A Marcha para Jesus completou 27 anos. Qual é o impacto que este evento pode trazer para esta geração?

A gente vive um momento em que a igreja se divide… A Marcha é o oposto… Vemos pessoas de diversas denominações, juntas, adorando ao Senhor! A Marcha para Jesus é o resgate da unidade!

Você gravou a música “Pai Presente” com a cantora Aline Barros. Como surgiu esta parceria – já que vocês seguem linhas musicais tão diferentes?

A Aline Barros é um ícone da música gospel. Era um sonho e um projeto ministerial gravar com ela. Nossas famílias são próximas… O dueto foi uma consequência desta amizade que nós temos.

Você trilhou uma grande jornada no mundo da música. Como você enxerga seu processo de evolução?

Eu vou fazer 13 anos de carreira solo! Desde 2006, houve uma série de mudanças na minha vida ministerial e pessoal. Fui ungido pastor, casei, me tornei pai… Amadureci muito… Quero me tornar um exemplo para essa juventude… Quero inspirá-los a buscar ter um relacionamento profundo com Deus

Quais serão seus próximos passos?

Vou deixar no mistério… Ainda não posso revelar!

Redação Marcha