Priscilla Alcântara também marcou presença na Marcha para Jesus deste ano. Conhecida do público desde os 9 anos, quando despontou como apresentadora mirim do programa Bom Dia & Cia, do SBT, ela é hoje um dos maiores fenômenos da música gospel.

Responsável por fenômenos de audiência – em apenas um dia, teve um milhão de visualizações do single “Empatia” no YouTube –, ela fez uma apresentação impactante.

Nos bastidores, ela concedeu uma entrevista à equipe de reportagem do site da Marcha para Jesus. Acompanhe, a seguir, alguns trechos:

Você acompanha o evento desde pequena. Como foi sua primeira participação? E, hoje, anos mais tarde, como foi retornar?

A primeira foi bem legal porque era o meu maior sonho, e eu não tinha nem iniciado minha carreira profissionalmente. Fui convidada pelo Apóstolo Estevam Hernandes para cantar uma música. Mas, depois, ele me deu liberdade para eu cantar mais… Na época, eu tinha 8 ou 9 anos… Foi a realização de um sonho de infância. Hoje, eu posso vir aqui, em outra fase da minha vida, sabendo da responsabilidade que eu tenho de ser um instrumento de Deus… Louvar com aquela multidão é uma experiência incrível… Foi uma jornada emocionante.

Por que é tão importante participar de manifestações como esta?

É uma tradição do corpo de Cristo e da igreja. Eu me sinto muilto honrada de poder fazer parte dessa celebração. Vou sempre levantar a bandeira da unidade!

Recentemente, você fez uma viagem missionária. Como foi essa experiência?

Eu amo o campo missionário. Eu sempre tive amigos e vontade de conciliar a minha vida profissional com este tipo de ministério. Eu acredito que todos devem ter essa experiência, pois coloca nossos pés nos chão… Literalmente, nos chama para a realidade. Foi incrível poder usar a minha voz e as minhas redes sociais para incentivar lindos projetos como este.

Você fala abertamente sobre as crises de ansiedade que enfrentou. Quais conselhos você tem para os jovens que estão passando por isso?

Eu resumo em três pontos importantes: oração, jejum e terapia.

Quais são os seus projetos para o segundo semestre deste ano?

Estou entrando em estúdio para um disco novo! Estou muito feliz. Espero que seja tão impactante quanto o álbum “Gente”.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação da Priscilla Alcantara no palco da Marcha para Jesus:

Redação Marcha