20 de junho de 2019 entrou para a história do gupo Kemuel. Pela primeira vez, eles se apresentaram no palco da Marcha para Jesus.

Com 12 anos de estrada, o quinteto fez uma performance eletrizante e levantou o público.

Nos bastidores do evento, eles concederam uma entrevista à equipe de reportagem do site da Marcha para Jesus. Acompanhe, abaixo, alguns trechos:

Como vocês se prepararam para este dia histórico?

Hoje foi realmente histórico porque, além de nos apresentarmos no palco da Marcha para Jesus, pela primeira vez, cantamos em um trio elétrico. Foi uma experiência incrível.

Ensaiamos muito, mas, sinceramente, não estávamos preparados para tantas emoções. A sensação é indescritível… Nosso coração está transbordando de alegria e gratidão.

Por que é tão importante participar de manifestações como esta?

Estar na Marcha para Jesus é a realização de um sonho. Ver milhões de pessoas clamando pelo nome de Jesus não tem preço! Hoje foi um divisor de águas para nós.

Vocês são conhecidos por possuirem um visual diferente. Como vocês lidam com as diferentes reações do público?

Não é mais surpresa para nós. Mas, sinceramente, perdemos a consciência do quanto somos diferentes. Estamos sempre conectados – cada um com o seu estilo – , e isso acaba formando a nossa identidade! Graças a Deus, a resposta do público sempre foi positiva. Depois de muitos pedidos, nós abrimos uma loja para poder compartilhar com eles o nosso estilo.

Quais são as influências musicais de vocês?

São diversas… Cada um de nós possui uma referência diferente, e acabamos mesclando tudo. Ouvimos bastante Kirk Franklin, Hillsong United e Bethel Music

Depois da Marcha, quais serão os próximos passos do Kemuel?

Para o segundo semestre, vamos lançar um DVD. Vamos disponibilizar também nas plataformas digitais a canção “O Teu Amor”. Aguardem… Vem muita coisa boa por aí…

Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação do Kemuel no palco da Marcha:

Redação Marcha