A cantora Gabriela Rocha esteve no palco da Marcha para Jesus deste ano. Uma das vozes mais importantes da nova geração da música gospel no país, ela conta com mais de um bilhão de visualizações e mais de quatro milhões de inscritos em seu canal do YouTube.

Acompanhe, a seguir, os trechos da entrevista concedida pela cantora nos bastidores do evento:

Como foi sua primeira Marcha para Jesus?

Eu era bem novinha, tinha uns 13 anos, foi muito especial… Sempre me surpreendo com aquela multidão. É lindo ver tantas pessoas tão diferentes unidas pelo nome de Jesus.

Se pudesse definir a Marcha para Jesus em uma palavra, qual seria?

Experiência. Quem vem à Marcha tem experiências novas com Jesus. A Marcha não termina na última apresentação… É um mover que nos acompanha durante o ano todo! Aqui, plantamos boas sementes para o futuro!

Na sua primeira apresentação, você era uma menina. Hoje, é casada e está formando uma família. Como é voltar ao palco da Marcha nesta nova fase de sua vida?

É incrível como a gente vive estações diferentes… Mas sempre estamos dentro do plano de Deus… Estar aqui, nesta nova etapa da minha vida, torna tudo mais especial.

Você é uma das cantoras gospel mais influentes nas redes sociais. Como você lida com isso?

Me preocupo demais… Oro muito para que o Senhor me dê sabedoria, sabendo que não são números, mas pessoas. Creio que Ele tem um plano para isso… Oro para que Jesus continue me usando… E para que, cada vez, mais as pessoas saiam um pouco do ambiente virtual para se aprofundarem no relacionamento espiritual… Quero inspirá-las a ter uma história com Deus!

Como nasceu o louvor “Eu e o Rei”, gravado em parceria com o Wesley Santos?

Essa música é muito especial, ela nasceu de um devocional com Jesus, de um momento totalmente espontâneo. Não foi algo programado que nós sentamos para compor. É uma música muito simples e íntima… Ver o que Deus tem feito através dela tem me deixado muito feliz.

Confira, no vídeo abaixo, a apresentação da cantora:

Redação Marcha