O ministério de louvor Pedras Vivas marcou presença na Marcha para Jesus deste ano. Em entrevista, os integrantes do grupo falaram sobre as experiências que tiveram durante o evento. Acompanhe a seguir:

Como foi a Marcha deste ano para vocês?

Foi surreal. A gente vê tanta gente reunida com o propósito de exaltar o nome do Senhor Jesus… É algo que sempre nos emociona. Eu acredito que este ano foi a maior de todas. Cada ano supera a anterior. Saímos renovados… Foi um marco profético sem igual!

Como vocês definem a Marcha para Jesus?

Nós acreditamos que, em todos os anos, a Marcha não é só um marco para a cidade, mas para o país. Todas as igrejas se juntam para declarar o senhorio de Jesus nesta nação. Em cada edição, nós vemos a marca da superação. Como dissemos, este ano foi muito melhor do que no ano passado. Isso só mostra o crescimento desta linda manifestação de fé.

Em uma Marcha para Jesus, o que mais emociona vocês?

Um conglomerado de gerações declarando o nome de Jesus! Sem contar os milagres que acontecem. Muitas vidas são salvas, curadas e restauradas durante o evento. Como nascemos em um lar cristão, ver toda essa multidão é algo inexplicável.

É nela que nos movemos… É por causa d’Ele que estamos todos aqui. Pode ter o artista que for, aqui todos estão para exaltar Jesus.

Qual foi a experiência mais marcante que vocês tiveram durante o evento?

Nossas expectativas sempre são superadas. Hoje, ver essa multidão toda cantando, parecia que tinha uma atmosfera diferente. É pela igreja que Deus pode transformar o país. Cada ano, temos experiências diferentes. Fica muito difícil dizer qual foi a mais marcante.

Vocês sempre participam da Macha com a família?

Com certeza! Nós acreditamos que a Marcha é também o evento da família! Nós sabemos que esta intuição tem sido bombardeada! A Marcha, além de ser profética, prega os valores da família. A família é e sempre será um projeto divino!

Na Marcha para Jesus, há também a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música gospel nacional. No evento, sempre rola aquela troca de experiências no backstage. Como vocês veem esses momentos?

Aqui, podemos encontrar amigos e colocar a conversa em dia. Jesus fala que é na comunhão que Deus ordena a bênção! Somos muito edificados no meio desta comunhão.

Qual conselho vocês deixam para os jovens que pretendem se dedicar ao ministério de louvor como vocês?

Coloque Jesus em primeiro lugar na sua vida. Busque-o de todo o seu coração; os frutos são consequência.

Confira, a seguir, o vídeo da participação do Pedras Vivas na Marcha deste ano:

Redação Marcha