Na manhã desta terça-feira (11), a Bispa Sonia Hernandes esteve no estúdio da Rádio Feliz FM, para participar do programa “Feliz ao Vivo”, apresentado pela Bianca Pagliarin.

Durante a entrevista, a líder da Igreja Renascer em Cristo destacou a importância da Marcha para Jesus e tirou dúvidas dos internautas.

“Foi muito gratificante poder dividir as experiências que temos vivido em todos estes anos de Marcha para Jesus! Este encontro que tivemos hoje representa o que vivemos no evento: a unidade!”, declarou ela.

“A Bispa Sonia é uma mulher de Deus! Tornou-se um marco por ser a primeira Bispa do Brasil, abrindo caminho hoje para muitas mulheres. Deus tem abençoado a vida de multidões através do seu ministério! Recebê-la aqui, na nossa casa, foi maravilhoso. No dia 20 junho, com certeza, estaremos juntas marchando para Jesus!”, afirmou Bianca.

A 27ª edição da Marcha Para Jesus deve reunir milhões de pessoas nas ruas da zona norte de São Paulo, no próximo dia 20 de junho de 2019. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano terá como tema “O Resgatador”.

Redação Marcha