Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a minha terra.” – 2 Crônicas 7: 14.

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei” – Mateus 18: 20.

A Marcha para Jesus é muito mais que uma manifestação pacífica, é um ato profético, marcado por louvores e pelo clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho.

Há mais de 20 anos, milhões de pessoas saem às ruas da capital paulista, com seus pedidos de oração nos calçados.

“A fé é e o amor são as forças mais poderosas do universo. Na Marcha para Jesus, nós manifestamos nossa fé e o nosso amor por Cristo! Nós mostramos que há poder na oração e que o clamor do justo muito pode em seus efeitos!”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

Suzana Madelana participa da manifestação há anos como uma forma de gratidão pelos milagres vividos em sua família. “Minha nora, Jaqueline, tinha o sonho de engravidar, mas não conseguia de jeito nenhum. Em 2014, eu disse a ela: ´Vamos marchar por esse propósito, vamos profetizar porque Deus pode transformar esta situação!’. Ela e meu filho marcharam comigo. Em menos de dois meses, ela milagrosamente engravidou. No ano seguinte, nós fizemos questão de que o Arthur, nosso pequeno grande milagre, marchasse conosco para agradecer ao Senhor”, relatou.

Um dos propósitos de oração da Samara Cristina foi sua restauração sentimental. “Meu sonho sempre foi formar uma família. Esse foi um dos pedidos. Hoje, sou casada e muito feliz!”, declarou ela.

Daniele Conpre marchou pelo mesmo motivo e, hoje, participa do evento ao lado do marido: “Em 2012, eu marchei pela minha vida sentimental. Eu estava perto do palco e recebi uma oração da Bispa Sonia Hernandes. Em 2015, eu casei. Em 2016, eu engravidei. Em 2017, nosso filho nasceu. Hoje, marchamos com a família completa”.

O casal de vendedores Thiago e Anália realizaram o sonho de engravidar: “Nós tínhamos um sério problema de infertilidade, e o Senhor nos curou na Marcha para Jesus!”.

A Elisangela Alvez teve uma porta de emprego liberada. “Marcho para Jesus desde 2004 e já vive milagres em todas as áreas. O mais recente foi a liberação de uma porta de emprego de honra!”, celebrou.

A cantora Soraya Moraes marcha para Jesus desde os 18 anos de idade e já viveu muitos milagres. “O testemunho que mais me marcou foi na Marcha de 1999. Na época, eu cantei as músicas do meu primeiro CD, e estava recém-curada da depressão. Eu não queria cantar mais, estava doente, mas, quando eu subi ao palco da Marcha, eu vi o que Deus queria para mim… Ver que o povo já estava cantando a música nova foi, com certeza, uma grande experiência. Já vivi muitos milagres no evento”, afirmou.

Redação Marcha