A cantora Bruna Karla é uma das atrações da Marcha para Jesus deste ano. Em entrevista, ela destacou a importância do evento. Acompanhe a seguir:

O que a Marcha para Jesus representa para o seu ministério?

A Marcha para Jesus é um evento tremendo. Eu sei que marca muito o Brasil, porque reúne tantas pessoas que declaram que Jesus Cristo é o Senhor dessa nação. O meu desejo é que, a cada no, cresça mais e mais. O meu desejo é que o nome do Senhor seja exaltado em todo o país.

É sempre uma honra fazer parte deste exército que está aqui se levantando na contra mão do mundo, lutando contra o inferno e pregando que Jesus Cristo é a salvação.

Como você se prepara para se apresentar na Marcha para Jesus?

Em oração, porque é um momento muito importante em que o inimigo sempre luta contra. Ele sabe que vai impactar muitas vidas, então, a oração é o principal! Também realizamos muitos ensaios.

Em 2015, foi a primeira vez que você se apresentou com sua banda. Como foi a experiência?

Nossa! Fiquei muito feliz, porque saiu tudo mais bonito. O povo é muito animado e nos recebeu com tanto carinho. Estou muito animada por poder louvar ao Senhor com tantos outros adoradores.

Em 2013, você se apresentou grávida do Benjamin. No ano seguinte, você marchou com o milagre em seus braços. Compartilhe com os internautas o seu testemunho.

Realmente foi muito especial ter participado com o Ben na barriga. De lá pra cá, vivemos um milagre. Dei à luz no dia 5 de maio de 2013! Nosso bebê nasceu de 33 semanas, com 39 centímetros e pesando 1,420 kg. Por conta disso, precisou ficar internado na UTI neonatal durante 32 dias. Foram dias muitos difíceis, mas sempre acreditamos que Deus daria forças para que pudéssemos suportar este momento. Depois deste período de internação, nosso pequeno Ben voltou para a casa. Tem sido uma bênção muito grande tê-lo conosco. Voltar para a Marcha com ele nos braços é dizer que vale a pena crer e não desistir.

Mesmo tão jovem, você tem uma vasta experiência na carreira musical. Possui vários discos gravados, um histórico de premiações, já se apresentou em programas TV e em eventos de grande destaque nacional. Qual é o conselho que você tem para os jovens querem seguir o mesmo caminho?

Verdade! Por termos começado tão cedo, hoje temos sete discos inéditos e várias coletâneas. Em relação às indicações ao Grammy, ficamos muito honrados pelo nosso trabalho ser reconhecido pelos latinos.

O meu conselho é sempre levar as coisas de Deus a sério, fazer o seu melhor, independente de quem esteja vendo, e não desistir diante das dificuldades, pois elas vão aparecer. Mas, quando estamos com Ele, passamos por tudo! O Senhor nos garante a vitória.

Para finalizar, deixe um recadinho para os participantes da Marcha para Jesus

Gostaríamos que vocês fossem para lá com o coração alegre! Levem quantas pessoas vocês puderem levar, para nos unirmos naquele grande coral e declararmos que o Brasil é o do Senhor Jesus!

Relembre a apresentação de Bruna Karla na Marcha para Jesus de 2012: