A 26 ª edição da Marcha para Jesus, realizada no dia 31 de maio de 2018, reuniu milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do Brasil. Os participantes caminharam da estação Luz do Metrô até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da capital paulista.

O trajeto de aproximadamente quatro quilômetros foi marcado por louvores e o clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho. Os participantes foram conduzidos por 10 trios elétricos. O evento também contou com a participação de mais de seis mil caravanas de diversas regiões do Brasil e de lideranças cristãs de outros países.

Na concentração da Marcha, uma mega estrutura de som e luz foi montada para a maratona de mais de dez horas de shows com os maiores nomes da música gospel nacional.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus Cristo”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

A edição deste ano foi destaque dos principais meios de comunicação do país e do mundo. Veja abaixo:

Redação Marcha

Fotos: Karin Marcitello