A Marcha para Jesus é um verdadeiro encontro de adoradores. Na concentração do evento, artistas levam mensagens de fé ao público em diferentes estilos e ritmos.

Em entrevista, o cantor Leonardo Gonçalves destacou a importância do evento para o seu ministério. “Para mim, é sempre uma emoção muito grande participar da Marcha para Jesus. Não é nem pela quantidade de pessoas, porque isso a gente já sabe que tem, e é maravilhoso… Mas o que faz a Marcha ser especial é a diversidade de pessoas e ministérios que participam. A Bispa Sonia disse que eu posso até me aposentar, mas não posso jamais me aposentar da Marcha para Jesus”, afirmou ele.

“A Marcha foi e é um divisor de águas, principalmente em 2010, pois foi o ano em que eu assinei com a Sony Music, gravei meu primeiro CD em hebraico, e muitas coisas boas aconteceram. Eu achava que aquela multidão nem conhecia as minhas músicas, mas, quando eu comecei a cantar, o povo cantou comigo… Eu não esperava que essa fosse a resposta do público. O sentido da Marcha, para mim, é principalmente a comunhão. Nós somos a maioria nesse país. Eu glorifico a Deus por isso!”, finalizou.

Relembre a apresentação do cantor na edição de 2015: