A cantora Gabriela Rocha tem uma história com a Marcha para Jesus. Confirmada para a edição deste ano, ela dividiu algumas experiências que teve durante o evento. Acompanhe a seguir:

Como foi sua primeira Marcha para Jesus?

Lembro que, na primeira Marcha, eu participei com o Raul Gil. Depois, nas outras edições, eu participei com meus projetos musicais. Foi uma experiência incrível, indescritível!

O que te motiva a participar da manifestação?

A marcha é um encontro maravilhoso em que as pessoas realmente tiram um tempo para adorar a Deus e para ser grato a Ele! É um dia também de a gente presentear o nosso Deus de todo o coração! A festa é toda para Ele. A gente se veste para Ele, a gente se arruma para Ele, a gente também encontra nossos amigos de ministério. A Marcha é realmente um evento que a gente espera o ano todo para acontecer.

Se pudesse definir a Marcha para Jesus em uma palavra, qual seria?

Gratidão! Mesmo que tenhamos marchado com o os nossos pedidos nos pés, estamos com o nosso coração cheio de gratidão por aquilo que Ele fez e fará! Sempre marcho com o coração grato a Deus.

O que o evento representa para sua família?

Vi minha família vindo vários ano, eles amam participar. Eu mesma já marchei no meio da multidão. Um dia antes da edição de 2017, eu estava em um evento e um pastor me contou um testemunho sobre a Marcha. Nós nem temos dimensão das coisas que acontecem. Deus faz coisas maravilhosas.

Relembre a apresentação da cantora na Marcha para Jesus de 2014:

Confira também a entrevista que a cantora concedeu à Bispa Sonia Hernandes nos bastidores da edição de 2015: