A Marcha para Jesus é um dos eventos mais inclusivos e acessíveis da cidade de São Paulo, sempre procurando dar o auxílio e apoio necessário para que todos possam acompanhar essa caminhada de paz e renovação dos votos de fé, além dos louvores.

 

Em 2018, na nossa área exclusiva de acessibilidade, procuramos fazer o possível para que todos se sintam acomodados e satisfeitos para curtir o show.

 

Aline Oliveira (centro) veio com suas amigas, Cristina Motta (esquerda) e Giovana Lima (direita) para a Marcha para Jesus 2018. Elas se conheceram através de um aplicativo cristão e combinaram de vir juntas para assistir os shows e renovar os seus votos.

 

Essa é a terceira vez que Cristina vem para uma Marcha, mas dessa vez combinou com suas novas amizades virtuais de se encontrarem pessoalmente. Da atitude das três, se originou uma nova e verdadeira amizade com muitas histórias que estão por vir. Uma delas é o encontro na Marcha para  Jesus 2018, onde grandes amizades como a de Aline, Giovana e Cristina se iniciam com uma enorme benção.

 

 

Felipe Bugarib – Redação Marcha para Jesus