A empresária Nilsely Silva, costuma participar da Marcha para Jesus, pois acha muito importante honrar o nome de Jesus, além de acreditar que a marchar, ajuda a fortalecer os laços em família.

“Um evento muito importante, porque é um alimento espiritual, que traz paz, fé, cura e o principal, o amor por Jesus Cristo e ao próximo”.

image

O filho de Nilsely, Leonardo, foi diagnosticado com Escoliose (desvio da coluna vertebral para a esquerda ou direita, resultando em um formato de S ou “C”). Esse diagnóstico acabou deixando a empresária preocupada, pois o pai e a avó de Leonardo sofrem dessa mesma doença. Nilsely sabia que esse diagnóstico não era algo que poderia ser curado apenas com o tratamento recomendado, pois o pai e a avó de Leonardo tinham essa doença, e ela conseguia ver que por mais que eles se tratassem, a doença voltava e nunca era algo de cura total, mas não desistiu de lutar, e na Marcha para Jesus de 2008, ela foi com um único propósito, o de curar seu filho dessa doença hereditária.

Meu testemunho na Marcha para Jesus

“Meu filho Leonardo sempre foi uma criança ativa, de bem com a vida, alegre e quase nunca se queixava de nada. Um dia, ele começou a reclamar que sentia dores nas costas, não achei que fosse um problema grave, mas por via das dúvidas, marquei uma consulta com o médico. No dia da consulta estava tranquila, pois acreditava que era algo simples, e sem muitas complicações, principalmente pelo fato do meu filho ser novo (naquela época ele estava com apenas nove anos), para ter uma doença na coluna, achei que como as crianças são muito animadas nessa idade, pensei que o Léo tinha batido em algum lugar por conta de alguma brincadeira, então não me preocupei, até o médico me chamar, para dizer que ele estava com a doença que leva o nome de Escoliose, nada mais nada mesmo que uma doença que afeta a coluna”, lembra Nilsely.

image

“Após o diagnóstico, fiquei pensando no que poderia fazer para ajudar meu filho, e como a data da Marcha para Jesus se aproximava, resolvi que marcharia junto com ele, e pediria incansavelmente para que o Senhor o curasse. Quando chegou o dia, marchei junto com meu filho, profetizando aquela cura, pois sabia que a cura para aquela doença, teria que ser através de milagre. Aquele dia que passei na Marcha, fui incrível, Deus se faz presente naquele lugar, somos unidos em um só corpo, vivemos lá a maior experiência das nossas vidas, Deus mostrou o seu amor, mas uma vez. Durante todo o tempo que estive na Marcha, senti que meu filho já estava curado, não sei explicar, porque eu apenas sentia algo como uma paz, uma tranquilidade”, disse Nilsely.

“Alguns dias depois da Marcha para Jesus, meu filho tinha outro exame, e para a surpresa dos médicos ele estava curado. Eu não fiquei nem um pouco surpresa, porque fui marchar convicta de que o Senhor atenderia o meu pedido. A marcha e muito forte e sem duvida muito importante e é um ato profético, porque declaramos, em público, que Jesus é o Senhor das nossas vidas. Pode estar chovendo, fazendo frio que eu não deixo de comparecer e esse ano de 2016 não será diferente, estarei lá com toda minha família louvando o nome de Jesus”, conclui Nilsely.

image

Serviço:

Marcha para Jesus 2016

Data: 26 de maio

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @MarchaParaJesus

Fabíola Paz – Redação iGospel