2 Crônicas 7: 14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a minha terra.

A Marcha para Jesus é muito mais que uma manifestação pacífica, é um ato profético, marcado por momentos de louvor e oração.

“A oração e o louvor são instrumentos poderosos. O clamor tem um resultado espiritual, que não é imediato, mas acontece no decorrer do tempo. Nós vemos isso se manifestando no povo, com cura e libertação”, explicou Apóstolo Estevam, presidente do evento no Brasil.

Confira abaixo alguns depoimentos de pessoas que participaram da Marcha para Jesus deste ano:

“Eu Marcho para Jesus há seis anos e sempre trago minha família” – Vinícius, jogador de futebol.

“Através da Marcha para Jesus, minha filha Júlia foi curada. Hoje, vim marchar com o propósito de conversão de toda a minha família” – Érica, auxiliadora administrativa.

“Através da Marcha, meu marido foi liberto do vício das drogas” – Silvia, analista de contas médicas.

“Hoje, trouxe pela primeira vez meus filhos Rodrigo e Isabela! No evento, declaramos o nome de Jesus! Eu espero que, neste ano, todas as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Cristo” – Evelize, empresária.

“É a primeira vez que eu trago minha filha na Marcha, pois, aos quatro meses de vida, ela estava na UTI. Para mim, a Marcha é a celebração da família. Eu espero muito renovo e alegria. Essa foi a minha oitava marcha! Hoje, eu vim só para agradecer” – Aline, dona de casa.

“Essa foi a minha 15ª Marcha para Jesus. Conheci minha esposa em uma das edições. E, neste ano, eu espero uma liberação de bênçãos” – Nelson, analista contábil.

“Eu espero que, depois dessa Marcha para Jesus, as bênçãos de Deus recaiam sobre minha vida e sobre minha família” – Rodrigo, enfermeiro.