Como ficar saudável no dia da Marcha para Jesus
15 de Maio de 2018
Confira as informações da Marcha para Jesus deste ano
16 de Maio de 2018
Ver tudo

Ana Paula Valadão: Marchamos, porque em Cristo somos um!

O Diante do Trono sempre faz questão de marcar presença na Marcha para Jesus. Em entrevista, Ana Paula Valadão, líder do grupo, destacou a importância do evento.

“No livro de Joel, o Senhor nos convoca para as assembleias solenes. É tão maravilhoso ver a presença de Deus de um modo tão especial quando nos unimos. Para mim, é um grande privilégio poder ser voz profética na Marcha porque, com certeza, é uma estaca que nós fincamos em nossa nação. A gente quer que todo mundo participe, não importa de qual igreja seja, porque é por Jesus que nós marchamos. Em Jesus, todas as aparências desaparecem! Nele, nós somos um”, afirmou.

A cantora também revelou como ela se prepara para as apresentações. “Muitas pessoas querem ser cantoras, querem gravar um CD, querem ser reconhecidas, ganhar prêmios, mas esses momentos são tão pequenos. Nós temos uma vida como fundamento que poucas pessoas veem, mas que é realmente aquilo que é sólido, aquilo que é firme para que Deus possa construir aquilo que aparece. A nossa vida é uma vida de oração. Nós precisamos ter mais que uma religiosidade vazia, mais do que uma aparência de santidade, precisamos ter uma vida com Deus”, conscientizou.

Para ela, ter um relacionamento verdadeiro e profundo com Deus é essencial para o exercício do ministério. “Todos os dias, eu vivo com Jesus. Eu falo com Ele, eu tenho muitos momentos de oração, eu medito na Palavra, eu me alimento da Palavra, eu busco ser movida pelo Espírito Santo como uma profetiza do Senhor. E, como atalaia, aquela que anuncia, aquela que é mensageira, eu preciso estar realmente ligada com a responsabilidade de entregar o recado de Deus, não o meu! Não é para meu nome ser reconhecido, mas é para o nome d’Ele ser glorificado”, enfatizou.

“Antes de louvar paras as multidões, eu presto contas a Deus. Eu realmente paro e pergunto: ‘O que Tu queres?’. Nós sabemos que a nossa luta não é contra a carne e contra o sangue, mas contra principados e potestades. O poder e o nome de Jesus têm autoridade para destruir as obra das trevas. Nós precisamos também, na nossa vida de oração e jejum, nos revestir do poder do alto para confrontar esses demônios que escravizam as vidas, que dominam cidades, que dominam nações. É nesse poder que eu tenho buscado caminhar em todos esses anos de ministério”, concluiu.

 

Serviço:

Marcha para Jesus 2018

Data: 31 de maio

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @MarchaParaJesus

 

Redação iGospel