15 dias para o maior evento cristão do mundo
15 de Maio de 2018
Como ficar saudável no dia da Marcha para Jesus
15 de Maio de 2018
Ver tudo

Emocionantes histórias de quem marcha para Jesus

Mateus 21.22: “E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”

 

Mateus 18.20: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei”

 

Salmo 133.1 e 3: “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o SENHOR a sua bênção e a vida para sempre.”

 

Já ouvimos falar de muitas mobilizações que marcaram a história do Brasil. Vimos multidões saíram às ruas para protestar, reivindicar e lutar pelos seus direitos. Mas, com certeza, uma das manifestações mais lindas do país é a Marcha para Jesus, evento que, há 26 anos, tem exaltado o nome de Cristo e reunido famílias de todo o país.

 

A Marcha para Jesus é marcada pelo clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho e que sai às ruas, com os seus pedidos nas solas dos calçados – ato profético que tem mudado a história de muita gente.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e criança

 

Acompanhe, a seguir, alguns testemunhos emocionantes dos participantes do evento:

 

“Através dos pedidos de oração na Marcha, meu irmão foi liberto do alcoolismo. Em 2016, quase todas as pessoas da minha família marcharam junto comigo. Isso é uma grande vitória. O meu propósito é ter minha família 100% convertida” – Fernanda Leme, analista logística.

 

“Em 2016, eu marchei pela primeira vez com minha família. Eu marchei pela reconciliação, reconstrução e resgate dos que ainda não receberam a salvação, e Deus me concedeu essa graça” – Elisabete Xavier, professora.

 

“A Marcha é algo sobrenatural. Um dos meus pedidos foi a conversão da minha família, e Deus realizou este milagre” – Luciana Godoy, assistente de divulgação.

 

“Mesmo diante das tribulações, o Senhor nos dá graça. Fui demito do órgão público. Em 2016, eu marchei com o processo ganho. Outra grande bênção é que meus filhos cresceram na Marcha! Marchamos há 14 anos” – Waldek Galvão, empresário.

 

 

“Em uma das edições, eu marchei para agradecer e glorificar o nome do nosso Senhor Jesus pela espera de um apartamento, que estava retido na justiça há seis anos e com 70% do valor pago. Na edição seguinte, tudo foi liberado” – Carolina Bradascha, dona de casa.

 

“Em uma das edições, eu marchei pela troca do meu carro. No mesmo dia, tudo foi liberado exatamente como eu sonhei”, – Adriana Ribeiro, coordenadora contábil.

 

“Eu tinha um tumor no quadril e, por conta disso, fiquei três meses sem conseguir andar e sentia muitas dores. Na Marcha de 2017, eu acordei totalmente sem dor e consegui participar do evento. Marchei para agradecer pela minha cura” – Raissa Ferreira, estudante.

 

“Minha mãe teve sérios problemas de saúde e foi desenganada pelos médicos. Nós moramos na região norte do país e eu vim para São Paulo para clamar por ela na Marcha para Jesus. Milagrosamente, ela foi curada. Hoje, faço questão de participar do evento como uma forma de agradecer a Deus” – Maria Auxiliadora Silva, aposentada.

 

“Durante três aos, meu marido e eu tentamos ter um bebê. Depois de fazer uma série de exames, descobri que minhas trompas eram fechadas e que eu não poderia gerar naturalmente. Decidi marchar pela minha cura. Enquanto esperava a liberação do milagre, me dediquei a outros projetos. Em 2013, engravidei naturalmente, sem precisar me submeter a nenhum tratamento, e a gestação foi tranquila. No dia 13 de dezembro daquele ano, nasceu a nossa pequena Luiza, mostrando que não há impossíveis para Deus!” – Tatiane Oliveira, empresária.

 

Serviço:

Marcha para Jesus 2018

Data: 31 de maio
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Instagram: @MarchaParaJesus

 

 

Redação iGospel