Veja como a Marcha para Jesus chegou à Terra Santa
14 de Maio de 2018
Emocionantes histórias de quem marcha para Jesus
15 de Maio de 2018
Ver tudo

15 dias para o maior evento cristão do mundo

Estamos cada vez mais próximos da Marcha para Jesus 2018! Nesse ano, assim como nos outros, vamos marcar presença para honrar e glorificar o Senhor Jesus Cristo em um evento que sairá da Estação da Luz, às 10h, em São Paulo, e seguirá para a Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte.

O evento chegou ao Brasil em 1993 e completando 26 anos de história, em 2018, como o maior evento cristão do mundo, com sua principal e maior concentração na cidade São Paulo.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário nacional oficial desde que foi sancionada pelo Ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e conta com o apoio de órgãos públicos e das igrejas cristãs locais. Além dos voluntariados, que sempre se apresentam para auxiliar na organização, o evento conta com estacionamentos para caravanas e vans que vem de fora para aproveitar o evento e também com uma infraestrutura para pessoas com necessidades especiais.

image

Há quinze dias da Marcha, que acontece no dia 31 de maio, o evento já segue com uma série de atrações para todos os públicos, desde grandes nomes da música gospel, marcha especial para crianças, trios elétricos e a presença de pastores e apóstolos que ministrarão orações para todos que estarão acompanhando a marcha.

Venha marchar conosco ao lado de Jesus no dia 31 de maio, às 10h. A concentração sairá da Estação da Luz e seguirá para a Praça Heróis da FEB, com transmissão ao vivo pelas emissoras: Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e via internet – nas redes sociais, nos APPs para smartphones e pelo site oficial do evento.

image

 

Marcha para Jesus 2018

Data: 31 de maio

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @MarchaParaJesus

 

Felipe Bugarib – Redação Marcha para Jesus