Veja como foi a primeira Marcha para Jesus do Brasil

Apóstolo Estevam Hernandes trouxe a Marcha para Jesus ao Brasil. A primeira edição, em solos tropicais, aconteceu no dia 12 de junho, de 1993, e reuniu mais de 300 mil pessoas, nas ruas da capital paulista, superando todas as expectativas.

“A Marcha começou em 1987, na Inglaterra. Na época, o pastor Roger Foster e outros servos de Deus começaram a desenvolver o evento. No início, a Marcha atingiu 27 cidades e, com o tempo, foi tomando uma proporção maior. Nos anos 90, ela chegou ao Brasil. Um pastor que conhecia o Roger Foster estava em viagem pelo Brasil e indicou o Apóstolo Estevam Hernandes, que é a pessoa mais influente nessa área de eventos, a dar continuidade à Marcha e implantá-la no país”, lembra Bispo Geraldo Tenuta.

“Foi além de nossas expectativas. A ousadia do Apóstolo Estevam fez com que uma Marcha, que deveria reunir em torno de 60 mil pessoas, simplesmente explodisse. O público ocupou os dois lados da Avenida Paulista; desde a Brigadeiro Luis Antônio até o MASP. Foi algo que já começou a fazer história, desde sua primeira edição”, afirmou.

Na época, Apóstolo Estevam comemorou a grande conquista.“A Marcha para Jesus já é a maior concentração do mundo. Que esse dia fique marcado para as gerações e no nosso espírito, como o dia em que o Senhor visitou esta cidade. Assim, como os milagres de Jesus ficaram escritos pelos evangelistas, que, na nossa memória, fique gravado este dia, e que nós possamos ver o fruto do crescimento, nas igreja e na expansão do Reino de Cristo. Que nós possamos ver os nossos príncipes resgatados e a babilônia caindo, neste país! Nós declaramos: O Brasil tem um Senhor, que é Jesus Cristo”, disse ele, no palco principal do evento.

A Rede Gospel de Televisão e o portal iGospel conseguiram, com exclusividade, imagens da primeira Marcha para Jesus. Veja a seguir:

 

 

Anote na agenda!

A 22ª Marcha para Jesus acontece próximo dia 7 de junho, em São Paulo (SP).

Para mais informações, acesse: marchaparajesus.com.br.

Redes sociais da Marcha:
Twitter e Instagram: @MarchaParaJesus
Facebook: facebook.com/MarchaParaJesusOficial


MARCHA PARA JESUS 2014 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS